9 thoughts on “A Nova Imagem do pai.pt

  1. Na qualidade de profissional no ramo do Design de comunicação devo dizer que este “Rebranding” se situa num dos trabalhos mais medíocres e amadores que alguma vez foi feito aqui em Portugal. Claro que quando digo medíocre estou-me a referir às qualidades estéticas da marca em si e do racional por detrás dela. Não excluindo também obviamente a má escolha tipográfica da letra, acompanhada de um tipo script muito mal posicionado e outra vez mal escolhido de entre os tipos scripts existentes no mercado. Tudo indica que foi um caso de claro amadorismo, agora falta saber se do lado do Designer ou do cliente.

  2. A nova imagem realmente provoca alguma controversia, mas ao ponto de dizer que “se situa num dos trabalhos mais medíocres e amadores que alguma vez foi feito aqui em Portugal” não concordo. Já era tempo das páginas mostrarem imagens diferentes para cada uma das plataformas existentes. É que se formos a ver a o site não é apenas uma listagem de contactos, como as listas, mas sim um agregado de ferramentas Web e acho que, nesse contexto, a imagem está em concordância e muito bem conseguida. Eu já sou mais marketing do que designer e é nessa perspectiva que comento.

  3. Gostos! Eu prefiro estas cores e o novo lettering! Não vejo nenhum amadorismo, amadorismo era entrar-se no site e estar tudo desformatado e a funcionar mal, pouco legível.

  4. Eu estou agradado com a mudança da cor e com a funcionalidade.
    Não estou nada satisfeito com a continuação dos erros nos contactos da empresa que represento.
    Aproveito para pedir que me enviem contactos para geral@ segurmap.pt e assim eu possa pedir as devidas alterações.já ando nisto a muito tempo.
    sem mais agradeço desde já a atenção dispensada

  5. O novo logotipo é tão bom que nem aqui no blog alteraram, perde-se todo o sentido com o uso de cor de laranja e depois “Páginas Amarelas”.
    Muito má opção, mau tipo de letra, má cor, aquela inclinação do i nem sei o que dizer se er apara dar “dinamismo” existem outras opções melhores a meu ver…

    gostei ainda dos comentários a defender, mostraram quem andou a trabalhar na nova imagem.

  6. Caro João,

    Agradecedemos o seu comentário e aproveitamos a excelente oportunidade de realçar o facto de termos efectuado o re-branding do pai.pt e não da marca Páginas Amarelas.

    Sendo o blog oficial da marca não poderíamos criar uma imagem exclusíva, dando destaque a apenas um dos nossos produtos.

    Actualmente oferecemos soluções chave na mão de cross media, pelo que este espaço é reservado para darmos a conhecer todas as novidadas e ofertas Páginas Amarelas.

    Obrigada!

Leave a Reply