Oferta de Noites nas Pousadas de Portugal

14 de Fevereiro é o aniversário da Páginas Amarelas! Para celebrar os 51 anos o pai.pt vai festejar com os seus fãs do Facebook, oferecendo 51 noites nas Pousadas de Portugal!

Em parceria com as Pousadas de Portugal, as ofertas começam já no dia 14 de Fevereiro directamente no mural da página de fãs do pai.pt. Serão oferecidas 5 noites por dia, uma de cada vez e a qualquer hora, durante 10 dias.

Mas há uma excepção! A primeira pessoa que participar no dia 14 ganha logo 2 noites! As restantes 4 serão então oferecidas, uma de cada vez, no decorrer desse dia.

Para ganhar cada uma das ofertas, conforme vão sendo publicadas no facebook, basta seres o primeiro a deixar o teu testemunho, sobre uma Pousada, em resposta ao seguinte update: E a noite nesta Pousada de Portugal vai para….? O primeiro fã a deixar aqui o seu comentário GANHA UMA NOITE PARA 2 PESSOAS numa pousada! Se não foi desta mantém-te atento, há mais! Todas as regras em blog.pai.pt.”

Pousada de Estoi - Piscina

Quadro das Ofertas e Vencedores

Número da Oferta

Data da Oferta de Noites

1

2

3

4

5

14-Fev

José Abrantes

Edileusa

Nuno Fernandes

Ana Belo

Cristovão Gameiro

15-Fev

Nuno Magarreiro

Arnaldo Monteiro

Teresa Duarte

Neusa do Vale

Isabel Pessôa-Lopes

16-Fev

Conceição Dos Santos

Cm Luz

Carla Gomes*

Isabel Pessôa-Lopes*

Pedro Dos Santos*

17-Fev

Filipe Almeida

Marta Oliveira

Sandra Ramos

André Mendes

Adriana Morais

18-Fev

José Carlos Agostinho

Pedro Freitas

Fernando Gameiro

Isabel Pessôa-Lopes

Manuel Dos Ramos

19-Fev

Marco Filipe Silva

Cristina Matela Tavares

Catarina Monteiro

Isabel Pessôa-Lopes

Joao Ricardo Silva

20-Fev

Adriana Silva

Fabiana Balsemao

Susana Almeida

Cm Luz

Cm Luz

21-Fev

Pedro Dos Santos

Claudia Silva

Marta Vieira

Catarina Costa Dias

Ana Gon

22-Fev

Marco Filipe Silva

Marco Alberto

Marco Alberto

Neusa do Vale

Marta Vieira

23-Fev

Célia Serra

Marco Filipe Silva

Arnaldo Monteiro

Arnaldo Monteiro

Mário Cunha

* Por motivos técnicos só nos foi possível oferecer duas noites no dia 16 de Fevereiro, pelo que as restantes três foram oferecidas no dia 17 de Fevereiro.

Regras:
1- O testemunho deverá ser uma breve descrição de uma Pousada e só será considerado válido se já estiver publicado na página das Pousadas de Portugal em pai.pt – www.pousadas.pai.pt, com pelo menos 24 horas de antecedência. Por isso, deixa já o teu testemunho em www.pousadas.pai.pt.

2- O testemunho terá que conter, obrigatoriamente, o Nome da Pousada e a sua Localidade, acompanhados de uma breve descrição que ajudará futuros hóspedes a escolher uma das Pousadas.

3- Quando o pai anunciar “E a noite nesta Pousada de Portugal vai para….? O primeiro fã a deixar aqui o seu comentário, GANHA UMA NOITE PARA 2 PESSOAS numa pousada há escolha! Se não foi desta mantém-te atento, há mais! Todas as regras em blog.pai.pt.” eis a oportunidade para ganhar! A noite vai para o primeiro fã que colocar o seu testemunho, seguido da frase “quando procuro, o pai encontra!”.

4- O testemunho colocado em resposta à oferta só será considerado válido se for idêntico ao testemunho que foi previamente publicado na página das Pousadas de Portugal em pai.pt – www.pousadas.pai.pt. Por isso é importante que deixes já o teu testemunho em www.pousadas.pai.pt.

5- Só será oferecido uma noite por testemunho. Não é possível reclamar mais do que uma oferta com o mesmo testemunho.

Entrega das Ofertas
1- O vencedor será contactado directamente por correio electrónico, num período de 48 horas após ter reclamado a oferta, unicamente pelo endereço que utilizou para deixar o seu testemunho na página das Pousadas em pai.ptwww.pousadas.pai.pt. O seu nome e área de residência serão depois publicados neste post, no quadro das Ofertas e Vencedores. Atenção que só é possível deixar 1 testemunho por endereço de email!

Condições gerais das Ofertas
As ofertas são válidas durante 1 ano nas seguintes épocas:
– Fevereiro e Março 2010
– Novembro e Dezembro 2010
– Janeiro, Fevereiro e Março 2011
*Excepto Fim de Ano e Páscoa e sujeito a disponibilidade.

A oferta é válida nas seguintes Pousadas de Portugal aderentes:
– Alijó
– Braga
– Bragança
– Condeixa-a-Nova
– Elvas
– Guimarães (Nª Sra. Oliveira)
– Manteigas
– Marão
– Marvão
– Ourém/Fátima
– Proença-a-Nova
– Santa Clara-a-Velha
– São Brás de Alportel
– Sousel
– Valença do Minho
– Vila Nova da Cerveira

Sobre as Pousadas de Portugal

Pousadas de Portugal, lugares únicos que apelam aos sentidos.

As Pousadas de Portugal são uma Rede com mais de 40 Unidades. Castelos, Conventos, Mosteiros, sempre locais de rara beleza, preenchem Portugal de Norte a Sul, incluindo o arquipélago dos Açores. Autênticos tesouros da História de Portugal, as Pousadas são lugares que nos oferecem uma fascinante viagem pela cultura, pelas tradições e artes das suas gentes, onde há sempre uma história ou lenda para contar, uma tradição ou um segredo para revelar.

Para melhor diferenciar a oferta existente e tentando distinguir experiências, segundo a vocação específica de cada uma delas, existem quatro categorias de Pousadas, que farão com que regresse da sua próxima visita a Portugal com uma mão cheia de boas experiências:
Pousadas Históricas; Pousadas Históricas Design; Pousadas Natureza e Pousadas Charme.

Bem-vindo às Pousadas de Portugal!

11 thoughts on “Oferta de Noites nas Pousadas de Portugal

  1. …para mim! Adorei quando fui a uma visita de estudo e fiquei numa pousada da juventude com o resto da turma. Já passaram 8 anos mas nunca me irei esquecer.

  2. Cara Fabiana, para ganhar é necessário deixar o comentário na página de fãs do Facebook. Mas existem alguns passos a realizar antes! Consulta todas as regras no final deste post.

  3. A pousada de Óbidos, dentro do castelo de Óbidos, sem dúvida, é o monumento de maior encanto nacional. A transbordar energia medieval e aludir-nos para um cenário de histórias mágicas de príncipes e princesas, é a melhor representação de um estilo artístico próprio português: estilo manuelino. Contextualizando-a no século XXI, podemos dizer que é composta por um serviço e atendimento exemplares, bem como higiene extrema. No que diz respeito à gastronomia tradicional, é possível deliciarmo-nos com um bom bacalhau a Brás e, para perder umas calorias acolhidas durante a refeição é possível praticar actividades ao ar livre, como por exemplo, para os mais radicais como eu, o Surf! Vale mesmo a pena visitar!

  4. Na vila medieval cujas muralhas remontam ao século XIII, encontra-se a pousada de Marvão – Santa Iria. O local ideal para um fim de semana romântico.
    Quando procuro, o pai encontra!

  5. ricardo pousada de juventude nao´´e pousada de portugalnao tem nada a ver é outra classe hehehehe

  6. Quando o corpo pede descanso e a mente evasão,
    a Pousada de Santa Clara-a-Velha é a solução!

  7. No coração de uma das mais bonitas serras de Portugal, a do Gerês, encontra-se a Pousada de Santa Maria do Bouro, onde se encontram vestígios do passado desmistificados num olhar de um dos melhores arquitectos portugueses que recriou o mosteiro que ali se encontrava em ruínas. Tomar banho em riachos frescos, passear pelas aldeias da serra, apreciar paisagens únicas. Quando procuro o pai encontra!

Leave a Reply