Passatempo Páginas Amarelas – Pousadas de Portugal

Exclusivamente para os nossos fãs no Facebook, oferecemos 51 estadias para duas pessoas por forma a celebrar o 51º aniversário da Páginas Amarelas.

O objectivo principal era dar a conhecer a funcionalidade de classificações e comentários para que todos possamos ter uma fonte de experiências pessoais que nos ajudam a contactar as diferentes empresas em pai.pt.

Enquanto não lançarmos um novo passatempo, vamos publicar opiniões e experiências das mais variadas empresas, desde lojas de tatuagens a dentistas, a restaurantes, hotéis, floristas e muitos mais. Acede já à nossa página de fãs pai!

Estes foram os comentários vencedores do passatempo, podes consultar todos directamente em www.pousadas.pai.pt.

José Abrantes escreveu:

Pousada De Viseu, A entrada deste edifício majestoso e imponente do século XVIII, é encimada por 3 estátuas – Fé, Esperança e Caridade, que olham atentamente a paisagem e a linda cidade de Viseu. Tem um ambiente fantastico e um interior lindo, nem parece que A Pousada de Viseu está edificada no antigo Hospital de São Teotónio. Aconselho vivamente a visita e a estadia nesta Fantastica Pousada !!!

Edileusa escreveu:

A Pousada instalada no Convento do Carmo em Salvador, Bahia, Brasil remete-nos directamente a Portugal… Sua arquitectura, seus azulejos, sua história é, certamente, o pedaço português mais refinado do Brasil.A arquitectura é histórica, mas o conforto é ultra-moderno… Possui quartos finamente decorados, onde você vai poder sentir-se um monarca colonial, sem abdicar do conforto dos modernos equipamentos hoteleiros como camas king size, climatização perfeita, spa, ginásio… O serviço é impecável tanto no spa como na restauração. O complexo conta  ainda com um Museu e uma belíssima Igreja. Tudo isso sob o cenário alegre e colorido da Capital da Bahia. A experiência é indescritível. Há de se senti-la para crer… “quando procuro, o pai encontra!”.

Nuno Fernandes escreveu:

Passei uma noite na Pousada de Santa Maria do Bouro, no Gerês, em Amares. No tempo que não passei no fantástico bar da pousada, fiz equitação e um passeio de barco, tendo como pano de fundo paisagens magníficas. Foi um fim-de-semana inesquecível, perfeito para aliviar o stress. Espero voltar um dia.

Cristovão Gameiro escreveu:

Apenas queria deixar aqui expresso o gosto que tive em passar a noite na Pousada de Óbidos – Castelo de Óbidos. PERFEITA! Aconselho a todos…é linda.

Ana Belo escreveu:

Pousada Conde de Ourém, situada nas imponentes muralhas do Castelo de Ourém com vista para o Santuário de Fátima. Poderá saborear uma ginjinha e desfrutar de uma paisagem de cortar a respiração.

Arnaldo Monteiro escreveu:

A Pousada de Elvas (primeira Pousada de Portugal, fundada em 1942) está muito bem localizada, conseguindo-se passear por toda a cidade e arredores facilmente, e tem umas óptimas infra-estruturas… Vale muito a pena passar uns dias nesta pousada e conhecer uma cidade repleta de monumentos!

Nuno Magarreiro escreveu:

Estive hospedado com a Maria na Pousada de Viseu. É uma pousada mágnífica e com óptimas instalações, aconselhámos todos a passarem lá uns dias, até porque a cidade vale a pena.

Teresa Duarte escreveu:

Na Pousada de Évora, situada no Convento dos Lóios, pode-se reviver a história, sentir o prazer da boa gastronomia com vista para o cuidado e fantástico claustro, usufruir de todo o requinte e da arte de bem receber! Esta pousada é um hino aos sentidos e Évora um local mágico!

Neusa do Vale escreveu:

A Pousada de Santa Clara-a-Velha está situada sobre as águas da Barragem de Santa Clara perto das praias vicentinas. A sua vista magnífica convida a um descanso em sintonia com a Natureza. De uma decoração harmoniosa e acolhedora proporciona aos visitantes uma estadia soberba. Para os amantes da natureza e para todos os que querem desfrutar de uns dias tranquilos e recheados de sabores alentejanos. Pousada de Guimarães – Nª Sra. Oliveira: Conforto no Berço de Portugal! 😉

Carla Gomes escreveu:

A pousada de Óbidos, tem a sorte de estar dentro das muralhas do castelo de Óbidos, eleito uma das 7 maravilhas de Portugal. Só por este facto já valeria pena uma estadia lá. Mas há mais…Com uma vista espetacular, um romantismo único e uma ementa deliciosa…voto nesta linda pousada para uma lua-de-mel inesquecível.

Conceição Dos Santos escreveu:

No Vale do Gaio encontrei a Pousada de Torrão e um vista soberba sobre a  barragem de Vale do Gaio. É um óptimo local para apreciar boa gastronomia e poder relaxar!

Cm Luz escreveu:

Alvito é uma vila pitoresca e com uma pousada fantástica, num castelo do século XV totalmente recuperado: a Pousada de Alvito. Até me iria sentir uma princeza dentro desta pousada.

Isabel Pessôa-Lopes escreveu:

Pousada de Santa Clara-a-Velha @Sta. Clara: da Barragem até às Praias da Costa Vicentina é sempre Alentejo ! 😉

Pedro Dos Santos escreveu:

A Pousada de Óbidos, Castelo de Óbidos, foi eleita uma das 7 Maravilhas de Portugal! E situa-se dentro das muralhas do Castelo. Revela-se um óptimo local para relaxar e experenciar um bocado da história do país. É de aproveitar esta bela zona de Portugal! Quando procuro, o pai encontra!

Filipe Almeida escreveu:

A Pousada de Óbidos é 1 das mais belas maravilhas de Portugal. Estar inserida numa das mais belas maravilhas de Portugal, o Castelo de Óbidos, é por si só um dos elementos chave para considerar este espaço e paisagem envolvente como um dos que é obrigatório visitar antes de morrer.Quando procuro, o pai encontra!

Marta Oliveira escreveu:

Aconselho seriamente a Pousada de Viseu. É um edifício magnífico, e tem à sua disposição uma linda cidade para passear.

André Mendes escreveu:

A Pousada de Santa Maria fica situada nas entranhas do belíssimo castelo de Marvão que testemunhou os últimos tiros dos canhões de Napoleão Bonaparte. Está situada num lugar mágico, com uma vista soberba e próxima da fronteira espanhola.

Sandra Ramos escreveu:

Passei pela Pousada de São Brás de Alportel, e tenho que recomendar. Fica bem localizada a uma viagem de pouco tempo de carro, de todos os pontos de interesse do sotavento algarvio. Um Must!

Adriana Morais escreveu:

Na vila mediaval cujas muralhas remontam ao século XIII, encontra-se a pousada de Marvão – Santa Iria. O local ideal para um fim de semana romântico.Quando procuro, o pai encontra!

José Carlos Agostinho escreveu:

Já passei algumas noites na pousada de Bragança e é realmente magnifica a vista que se têm apartir do Monte de São Bartolomeu, aconselho a todos. quando eu procuro, o pai encontra!

Isabel Pessôa-Lopes escreveu:

A Pousada de Santa Maria fica situada no castelo de Marvão. Recomendo, estive lá e devo lá voltar. Sossegado e belo, todos os dias um encanto!  Excelente serviço

Pedro Freitas escreveu:

A Pousada do palácio Estóí, em Faro, é para mim (fã de arquitectura) a mais bonita das pousadas de Portugal. Conseguiu o lindo casamento entre o estilo rococó e moderno, isto no meio de uma paisagem fabulosa…a desfrutar à beira da piscina.

Fernando Gameiro escreveu:

Pousada de Sagres – Infante: Repouso em Terra com o Atlântico a perder de vista..

Manuel Dos Ramos escreveu:

A Pousada de Óbidos, nas muralhas do castelo de Óbidos, é decididamente uma das mais belas pousadas de Portugal, quer pela natureza envolvente, quer pelo seu serviço exemplar. Se é do tipo desportista e aventureiro mas ao mesmo tempo gostar de história, não ficará desliludido.

Marco Filipe Silva escreveu:

Na Pousada de Vila Nova de Cerveira – D. Diniz podemos vislumbrar uma vista magnífica do Rio Minho. Quero lá voltar.

Cristina Matela Tavares escreveu:

Se quiserem encontrar a paz e a tranquilidade, a Pousada de Santa Clara-a- Velha é a natureza no seu pleno localizada junto à barragem. O por do sol e as paisagens são magnificos em Santa Clara ! Quando procuro, o pai encontra!

Catarina Monteiro escreveu:

Venha conhecer Braga e aproveite para ficar alojado na Pousada de Braga – São Vicente. Esta é uma cidade linda, com o Bom Jesus e o Sameiro a olhar para a cidade, além do seu centro impecável. Quando procuro, o pai encontra!

Isabel Pessôa-Lopes escreveu:

Pousada de Manteigas – São Lourenço: erguida com pedra da região, do alto da Serra da Estrela disfrute da vista sob o rio Zêzere enquanto saboreia um dos melhores queijos portugueses…

Joao Ricardo Silva escreveu:

No Verão escaldante do nosso interior, o mar verde de pinheiros mal se agita, respira-se claridade por todo lado.A luz incendeia e fixa os contrastes entre os brancos das casas das aldeias de xisto. Ao sabor de um cacau quente no Inverno e de um mergulho nas Praias fluviais no Verão, a pousada de Proença-a-Nova, pousada “das Amoras” devido se localizar numa propriedade onde antigamente abundavam amoras silvestres tem uma personalidade que gera, singularidade, caracterizada pela sua decoração moderna e acolhedora.Esta pousada é uma pousada bastante acolhedora, podendo relaxar e conhecer mais um belo lugar do nosso país. A experiência foi inesquecível. Quando procuro, o pai encontra!

Fabiana Balsemao escreveu:

Pousada de Guimarães – Santa Marinha fica situada numa das mais bonitas cidades de Portugal. O centro histórico da cidade está classificado como Património da Humanidade, pela UNESCO, uma excelente razão para a visitar. Quando procuro, o pai encontra!

Adriana Silva escreveu:

A pousada de São Teotónio em Valença do Minho é um hotel que recomendo vivamente! Fica situado no cimo do centro histórico e fortificado de Valença, em plena fronteira com Espanha e tem uma magnífica vista sobre terras do país vizinho. Aproveitem para se deliciarem com os fantásticos manjares culinários da região minhota. Quando procuro, o pai encontra!

Susana Almeida escreveu:

Bragança é sem dúvida um local a visitar, para quem é amante da natureza existem paisagens fenomenais, para quem gosta de um bom prato português a gastronomia é óptima! Bom para passar um fim-de-semana prolongado, e não existe melhor lugar para nos instalar que a Pousada de Bragança em São Bartolomeu.

Cm Luz escreveu:

Ficar hospedado na Pousada Nossa Senhora da Oliveira em Guimarães é ter a posibilidade de visitar o berço da nação e de nos perdermos pelas estreitas ruas desta cidade!

Cm Luz escreveu:

Em Bragança, no alto do Monte de São Bartolomeu, encontramos uma pousada de charme: a Pousada de Bragança – São Bartolomeu! Uma vista deslumbrante sobre o planalto transmontano acompanhada pelo bem receber das gentes transmontanas!

Pedro Dos Santos escreveu:

A Pousada de Marão – São Gonçalo é um hotel de Natureza situado em plena Serra do Marão. Esta Pousada é o lugar ideal para disfrutar as magníficas paisagens da Serra e do esplendoroso vale do Río Tâmega .Desde a Pousada de São Gonçalo, podem dar-se inumeráveis passeios por trilhos de uma beleza inigualável, aconselhando-se ainda uma visita ao Palácio de Mateus (Vila Real) que, à parte de sua importância arquitectónica, tem um programa de actividades culturais de projecção internacional.

Claudia Silva escreveu:

Há uns meses fui com a minha família a Óbidos e escolhi a Pousada de Óbidos – Castelo de Óbidos, para passar as noites. Aconselho vivamente uma visita a Óbidos e aproveite para passar a noite num sítio excelente.

Marta Vieira escreveu:

Pousada de Viana do Castelo – Monte Santa Luzia, os jardins e os bosques que a rodeiam, a magnífica piscina e a excelência da sua localização, permite um descanso revigorante. Adorei a pousada

Ana Gon escreveu:

A poucos kilometros de Fátima, lugar conhecido pelo seu grande Santuário, situa-se numa encosta a Pousada Conde de Ourém. É uma pousada excelente para quem gosta das suas redondezas. A pousada tem no seu  interior uma piscina onde pode aproveitar para repousar. Aconselho a todos a experimentarem esta pousada e a usufruir duma bela visita a um dos lugares mais visitados no nosso país. Quando procuro, o pai encontra!

Catarina Costa Dias escreveu:

Pousada de Guimarães – Santa Marinha é uma bela pousada. Já fiquei lá uns dias e fiquei maravilhada tanto pela pousada como pela cidade. Quando procuro, o pai encontra!

Marco Filipe Silva escreveu:

Na Pousada de Viana do Castelo, no Monte de Santa Luzia, podemos disfrutar de uma das mais extensas e belas paisagens do nosso país.

Marco Alberto escreveu:

Recomendo vivamente a Pousada D. Afonso II, localizada na cidade de Alcácer do Sal porque é um local muito sossegado, acolhedor e tem uma vista panorâmica sobre Rio Sado.

Marco Alberto escreveu:

A Pousada de São Teotónio situada em Valença do Minho, faz fronteira com Espanha e tem uma magnífica vista sobre terras do país vizinho. Muito acolhedora e sossegada. Recomendo.

Neusa do Vale escreveu:

A Pousada de Torreira / Murtosa fica situada literalmente nas margens da Ria de Aveiro. A pousada têm uma envolvente paisagística única circundada pela natureza, permitindo a observação de aves. Um sítio inesquecível.

Marta Vieira escreveu:

Pousada de Valença do Minho – São Teotónio, é um hotel de charme situado no cimo do centro histórico e fortificado de Valença, em plena fronteira com Espanha, a Pousada de São Teotónio tem uma magnífica vista sobre terras do país vizinho, e descansa sobre o tranquilo Rio Minho e as muralhas da vila. Quando procuro, o pai encontra!

Célia Serra escreveu:

A Pousada de Santa Clara-a-Velha está situada sobre as águas da Barragem de Santa Clara perto das praias vicentinas. É um lugar de sossego e com umas magníficas vistas que convidam ao descanso.

Arnaldo Monteiro escreveu:

A Pousada de Óbidos, situada no Castelo de Óbidos, foi eleita uma das 7 Maravilhas de Portugal. Para mim é uma das mais belas Pousadas de Portugal.

Marco Filipe Silva escreveu:

Pousada de Guimarães – Santa Marinha está simplesmente numa das mais belas cidades deste país, uma cidade cheia de história e simnbolísmo. Quando procuro, o pai encontra!

Arnaldo Monteiro escreveu:

Pousada de Braga- São Vicente é o resultado da adaptação de um Palacete do final do século XIX, uma pousada magnífica na cidade de Braga, cidade onde pode visitar Bom Jesus, o Sameiro e o seu centro histórico. Aconselho. Quando procuro, o pai encontra!

Mário Cunha escreveu:

Entre a Serra e o Mar, a Pousada de São Brás de Alportel oferece ao visitante o que de melhor o Algarve tem para oferecer. A poucos quilómetros de algumas das melhores praias da região, esta pousada oferece também uma proximidade do campo e da natureza que agrada ao visitante que procura desfrutar ao máximo da sua visita ao Algarve. Uma experiência que agrada a todos os sentidos, numa pequena vila onde viver sabe bem e que vai querer visitar! Quando procuro, o pai encontra!

Que mais passatempos gostarias de ver na nossa página de fãs? Deixa aqui a tua sugestão.

One thought on “Passatempo Páginas Amarelas – Pousadas de Portugal

Leave a Reply