New Media e a Páginas Amarelas

Abrimos o livro e revelámos algumas das nossas técnicas de SEO!

Sobre o mote “Conversa de Guru” o evento de publicidade IPAMAIO contou com a nossa presença para marcar o início de um mês de seminários alusivos ao que de melhor se fez em Publicidade no ano 2009 e o que nos aguarda nos próximos tempos.

Partilhando o palco com Director Comercial da Media Capital Rádios, Salvador Ribeiro, que falou sobre o Futuro da Rádio, a Traffic and Syndication Specialist da Páginas Amarelas, Candice Machado, falou sobre as oportunidades de negócio que New Media trouxe para a Páginas Amarelas, para os seus anunciantes e utilizadores.

IPAMAIO

Segundo Candice Machado, “se não fossem os novos meios os anunciantes continuariam apenas a existir nas listas telefónicas! Hoje, ao ser cliente Páginas Amarelas, uma empresa amplia a sua visibilidade não só na web como também através de diferentes plataformas e aplicações como GPS e mobile”.

“Facilitamos a vida das pessoas. Elas podem chegar aos contactos em tempo real, sabendo que estão actualizados, sem sair da sua zona de conforto” adiantou, apresentando exemplos das parcerias online com o aeiou e o sapo.

Terminou mostrando algumas técnicas de SEO – Search Engine Optimization, utilizadas para posicionar as páginas do pai.pt nas primeiras posições dos motores de pesquisa.

Se não tiveram oportunidade de estar presentes, deixem aqui as vossas questões!

Leave a Reply