Festival Optimus Alive

Agarra as nossas sugestões para aproveitares o festival Optimus Alive ao máximo!

Para chegares tranquilamente ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, podes optar por ir de comboio, de 15 em 15 minutos passa um; de autocarro usufruindo da bela vista junto ao Passeio Marítimo; de eléctrico ou de carro para maior comodidade. Como vês o local é bastante acessível e existem muitos transportes que te levam até lá.

Uma vez no local do festival, evita o dissabor de não ficares no sítio que pretendes e trata logo do teu alojamento, assim quer  fiques no parque de campismo ou num dos fantásticos hoteís de Oeiras estás sempre tranquilo para disfrutar do festival.

Quando ficares com a larica junta os teus amigos e tratem de procurar por um restaurante em Oeiras, existem restaurantes realmente bons na zona.

Festival Optimus AliveAgora não te esqueças de comprar os bilhetes, que podem ser adquiridos em Portugal nos postos de venda habituais, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Agências Abreu, Agência Abep, Centro Comercial Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e no Ticktline, em Espanha nas lojas Fnac, Carrefour, Breakpoint e Ticketmaster. No Reino Unido através da NME, Last Minute ou na SeeTickets.

O preço dos bilhetes para o Optimus Alive 2010 são de 50 euros para um dia de Festival e 90 euros para 3 dias. Para além disso, acresce 15 euros a quem quiser usufruir do Passe Campismo durante os 3 dias.

Este ano o Festival Optimus Alive!, terá um novo palco de seu nome Optimus Clubbing que vai substituir o palco Optimus Discos, sendo que o cartaz deste palco aposta nos melhores DJ’s nacionais e internacionais.

Relativamente ao cartaz, já foram feitas algumas confirmações de bandas e artistas que farão parte do cartaz Optimus Alive 2010, que até à data é o seguinte:

8 de Julho

9 de Julho

10 de Julho

Palco Optimus

Faith no More

Deftones

Pearl Jam

Kasabian

Skunk Anansie

LCD Soundsystem

Alice in Chains

Mão Morta

Gogol Bordello

Moonspell

Manic Street Preachers

Dropkick Murphys

Biffy Clyro

JET

Gomez

Palco Super Bock

Burns

Steve Aoki

Boys Noize

Calvin Harris

Bloody Beetroots

Crookers

La Roux

Booka Shade

Simian Mobile Disco

The XX

The Gossip

Peaches

Florence and the Machine

New Young Pony Club

The Big Pink

Devendra Banhart

Holy Ghost

Girls

The Drums

Hurts

Miike Snow

The Maccabees

Palco Optimus Clubbing

Tiga

Benga

The Bellrays

Aeroplane

Buraka Som Sistema

Phoebe Killdeer and The Short Straws

Proxy

PAUS

Micro Audio Waves

Shit Robot

Sinden

Becky Lee and Drunkfoot

Villa Nah

Zombies for Money

Cibelle

Asia Argento

Matias Aguayo Band

Octa Push

Maria de Medeiros

Boy 8-Bit

Macacos do Chinês

Rita Redshoes

Jori Hulkkonen

Lisa Kekaula

Youthless

Cláudia Efe

Thomas Von Party

Mafalda Nascimento

Como vais aproveitar o Optimus Alive deste ano? Partilha as tuas ideias.

4 thoughts on “Festival Optimus Alive

  1. A informação sobre transportes (comboio) a partir do Porto é da pior qualidade possivel.
    No minimo, para mim, que só utilizo a net uma horas por dia.

  2. – COMBOIO: Apanhar o comboio na Linha de Cascais e sair na estação de Algés. No horário regular há comboios para Algés a cada 15 minutos ou menos (informações http://www.cp.pt); de 9 a 11 de Julho, a CP vai reforçar o serviço de madrugada na Linha de Cascais, com comboios especiais às 3H00 / 3H30 / 4H00 e 4H30.

    A CP vai ainda disponibilizar um comboio especial Intercidades nas madrugadas de 9, 10 e 11 de Julho, com partida da estação de Santa Apolónia às 3H30 e chegada à estação Porto-Campanhã às 6H35 (informações http://www.cp.pt). A organização irá disponibilizar autocarros gratuitos que farão ligação directa entre o recinto e a estação de Santa Apolónia (exclusivo para portadores do bilhete para o comboio especial Intercidades).

Leave a Reply