Festival Marés Vivas

A 8ª edição do Festival Marés Vivas vai acontecer no dia 15 de Julho na praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia, onde para além de grandes concertos vais poder desfrutar de um ambiente de festa e de muita animação.  Na praia! Desde parques de campismo a transportes, supermercados e comes e bebes, tudo poderá ser encontrado em pai.pt!

Sugestões para o Festival Marés Vivas

Para aproveitares este festival ao máximo aconselhamos-te a agarrares numa tenda de campismo, a coloca-la na mochila e a juntares os teus amigos para rumarem contigo até ao Cabedelo, um local lindíssimo e com excelentes praias! Para chegares até lá recomendamos-te a ires de transportes, são rápidos e cómodos, até porque quando chegares lá deixas de ter de te preocupar com deslocações.

Quando a fome apertar tens pelo menos duas opções ou vais a um dos maravilhosos restaurantes da zona ou vais a um supermercado comprar o que precisas para confeccionares a tua refeição no parque de campismo.

Se não gostas de acampar, tens sempre como alternativa ficar num dos bons hotéis que existem na zona de Vila Nova de Gaia e que estão preparados para te receber a ti e aos teus amigos.

Festival Marés Vivas

Como o festival é na praia não podemos deixar de te relembrar a importância do protector solar.

Compra atempadamente os bilhetes para o Festival Marés Vivas 2010, o passe de 3 dias custa 45€ enquanto que o bilhete diário custa 25€ e podes adquiri-los nos postos dos CTT, Ticketline, Lojas Fnac, Worten, Abreu, Alvalade, Bulhosa e Breakpoint (ES).  Não te esqueças que os passes tem de ser trocados pela pulseira do Festival.

Cartaz do festival Marés Vivas:

15 de Julho

16 de Julho

17 de Julho

Palco TMN

GNR

Placebo

Ben Harper and Relentless7

Goldfrapp

David Fonseca

Editors

Morcheeba

A Silent Film

dEUS

Edward Maya

Nikolaj Grandjean

Palco Moche

Dr1ve

Azeitonas

Caim

Lobo

André Indiana

João Só e Abandonados

Mónica Ferraz

E tu? Já tens planos para o Festival Marés Vivas? Partilha-os!

2 thoughts on “Festival Marés Vivas

  1. tenho gostado dos artigos sobre os festivais é pena não terem colocado o do SW TMN

    jokas

Leave a Reply