Moto GP 2010 – Grande Prémio em Portugal

O Autódromo do Estoril volta a ser anfitrião do grande evento Moto GP. Este ano as corridas são  nos dias 29, 30 e 31 de Outubro e nós vamos ajudar a escolher as melhores opções de alojamento, restauração e diversão para estes três dias de alta velocidade.

Moto GP – Grande prémio de Portugal

Hotéis no Estoril

O Estoril é um dos melhores locais para marcar o alojamento  não só devido à sua belíssima localização perto do mar mas também à vasta gama de hotéis e residenciais disponíveis na zona. Vais encontrar hotéis no Estoril de 3, 4  e 5 estrelas dependendo daquilo que pretendes, sendo que a maioria dispõe de ar condicionado , piscina e centro de fitness.

Restaurantes no Estoril

Existem vários restaurantes no Estoril, dos mais requintados aos mais populares, com preços muito variáveis mas onde não faltam pratos de peixe e marisco, como robalo, sargo ou linguado sem esquecer o camarão, a sapateira, os percebes, os lagostins e a lagosta. Delicia-te!

Bares e Discotecas no Estoril

Encerra o teu fim de tarde numa esplanada, existem excelentes bares de praia no Estoril onde podes acabar o dia tendo o mar como cenário. Aproveita o momento para planear a tua noite.

As noites no Estoril são bastante animadas e descontraídas e existe um vasto leque de bares, restaurantes e discotecas junto ao mar prontos para te receber com boa música e muita animação.

E tu já traçaste o teu roteiro para aproveitar ao máximo o Moto GP 2010 em Portugal?

2 thoughts on “Moto GP 2010 – Grande Prémio em Portugal

  1. A propósito de Motos, descubram todo o prazer motard na Concentração de Góis no fim de semana de 21 e 22 Agosto. Descubram as paisagens fantásticas, os melhores Restaurantes e locais para ficar em Góis.
    Aproveitem também os Concertos todas as noites e os melhores bares da zona.

  2. Grande Prémio do Estoril vai ser altamente (luisa) Vamos ver o Rossi pela Yamaha pela ultima vez em Portugal. (david)

Leave a Reply