Concertos dos Xutos & Pontapés

Aos 30 anos de carreira os Xutos & Pontapés continuam a mover  multidões. É comum vermos gerações inteiras, pais e filhos, juntos a cantar as músicas que os celebrizaram como “Contentores”, “Não sou o único”, “A minha casinha”, “À Minha Maneira”, entre outros êxitos.

Segue as nossas sugestões de restaurantes e hotéis para também aproveitares as localidades nos próximos concertos da banda de Zé Pedro, Kalú, Tim, João Cabeleira e Gui.

concertos dos xutos

Concerto dos Xutos & Pontapés em Montemor-o-Velho

Os Xutos & Pontapés vão estar no recinto das Festas’10 em Montemor-o-Velho no dia 4 de Setembro, por volta das 22:00 para presentarem todos os seus fãs com um grande concerto. Antes do espectáculo deves aproveitar para jantar num dos restaurantes em Montemor-o-Velho para depois do concerto continuares com forças para visitar o recinto da festa que vai contar com uma grande variedade de expositores, tanto a nível cultural, como a nível gastronómico, musical e desportivo.

Concerto dos Xutos & Pontapés em Mora

No dia 10 de Setembro os Xutos & Pontapés vão estar na Casa da Cultura em Mora, para abrir a ExpoMora 2010 com um excelente concerto, sugerimos-te que aproveites o facto do concerto ser a uma sexta-feira para passares o fim-de-semana por lá. Procura alojamento num dos hotéis em Évora e aproveita para visitar os vários museus e monumentos existentes por lá como o templo romano de Évora, a Sé Catedral  e o Convento dos Lóios, que actualmente funciona como pousada.

Qual foi o concerto dos Xutos que mais gostaste?

One thought on “Concertos dos Xutos & Pontapés

  1. Para quem decida passar o fim-de-semana em Évora recomendo o restaurante Fialho (http://www.pai.pt/restaurantes/restaurante-fialho-lda/y:pt_2501795_2__1.html), a melhor cozinha alentejana! Vale muito a pena! Recomendo também a visita à Herdade do Esporão, mesmo ao lado, em Reguengos de Monsaraz e um passeio a não perder à vila medieval de Monsaraz! Curioso que nesse mesmo fim-de-semana Monsaraz vibra com as festas de Verão, largadas e bailaricos! Estive lá no ano passado e adorei!!! Divirtam-se!

Leave a Reply