Dia dos Animais 2010

O Dia Mundial dos Animais é comemorado em todo o mundo a 4 de Outubro e é mais uma excelente oportunidade para todos aqueles que gostam de animais os homenagearem e acarinharem.

Aceita as nossas sugestões e fica a saber o que podes fazer neste dia especialmente dedicado aos animais.

Animal de estimação

Neste dia, o teu animal de estimação deve ser o rei por isso trata-o como tal; compra-lhe alimentos compostos para animais para o almoço e à tarde leva-o até uma das clínicas veterinárias da zona para verificarem se está tudo bem.

Os Canis e Gatis são uma outra excelente opção para o mimares até porque nestes locais, que se podem equiparar a verdadeiros hotéis, ele vai poder usufruir de pequenos luxos como banhos, parques de passeio, piscinas, brinquedos, música ambiente, solário, acompanhamento permanente por parte de veterinários, entre outros serviços.

Se ainda não tens um, está na hora de ires a uma loja de animais de estimação e escolher aquele com que mais te identificas, caso tenhas pouco espaço opta por um peixe, de certeza que vais encontrar aquários que o vão fazer sentir-se em “casa”.

Cão---Dia-dos-Animais

Visita ao Jardim Zoológico

Se preferes um programa para toda a família nada melhor do que passares o dia mundial do animal no Jardim Zoológico onde vais ficar a conhecer de perto todos os teus animais preferidos. Sugerimos-te que passes por um supermercado e compres tudo o que precisas para organizar um pic-nic, desta forma vais conseguir tirar o máximo partido do Zoo.

Jardim-Zoológico---Dia-dos-Animais

Visita o Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa é um dos melhores locais para desfrutares deste dia, uma vez que vais encontrar por lá dezenas de experiências e actividades para todas as idades e na companhia de simpáticos animais.

Oceanário - Dia dos Animais

Além do mais antes ou depois da visita ao oceanário podes passear junto ao rio Tejo e aproveitar as excelentes esplanadas dos bares e restaurantes da zona.

O que vais fazer este ano no dia dos animais?

Leave a Reply