Orçamentação e fornecedores para o Casamento do Ano!

Nos últimos dias têm surgido algumas dúvidas sobre a orçamentação do Casamento do Ano, no concurso para planeador. Neste sentido, deverão ter em conta que o mais importante é apresentar um valor realista e o mais aproximado possível dos custos. Por exemplo, alugar um espaço por 50,00€ para 100 pessoas não é uma proposta realista.


Se já tiverem pensado em algo muito concreto, poderão sempre contactar os fornecedores, mas isso não implica que tenham que contactar todos os fornecedores para obterem os custos exatos. Acima de tudo, o que é importante é que a vossa proposta de orçamento seja o mais realista possível e que tenham noção que, mesmo que o vosso plano seja um dos mais votados e esteja no TOP 20, se não tiverem selecionado os fornecedores nas paginasamarelas.pt ou se a vossa gestão de orçamento não for realista, não poderão passar à fase seguinte.

Para mais informações podem sempre contactar-nos ou consultar o artigo sobre o planeador do Casamento do Ano em http://blog.pai.pt/2011/05/09/planeador-casamentodoano-faq/.

Ainda não está registado? Registe-se já! A sua criatividade pode valer-lhe 20.000€!

Leave a Reply