Advertiser Lounge da Páginas Amarelas é agora Business Centre

O Advertiser Lounge, a plataforma online para os Clientes Páginas Amarelas, chama-se agora Business Centre e tem uma nova imagem.

No Business Centre, os Clientes Páginas Amarelas têm agora à sua disposição não só todas as estatísticas associadas ao seu programa de publicidade com a Páginas Amarelas, como também a possibilidade de calcular o Retorno do Investimento (ROI) desse programa, podendo ainda ver com detalhe de onde vêm (geograficamente) as chamadas que recebem vindas dos seus anúncios, quando é que as chamadas ocorrem, se a chamada foi atendida ou não e até mesmo quanto tempo durou.

Este detalhe de chamadas está apenas disponível para os Clientes que aderiram a um programa de medição de retorno em que, sem qualquer custo adicional para o Cliente, é colocado um número de telefone no anúncio que redirecciona para o telefone do Cliente, permitindo desta forma aferir exactamente que chamadas têm origem nos anúncios Páginas Amarelas, sejam eles online ou de listas telefónicas impressas.

É também em http://businesscentre.paginasamarelas.pt que os Clientes Páginas Amarelas podem actualizar o seu MySite e saber exactamente quanto tráfego estão a receber por esta via, bem como de que tipo (paginasamarelas.pt, Directo, SEO, SEA or outros sites).

Na secção de documentos, existe uma lista detalhada de todos os anúncios, online ou impressos, que fazem parte do actual programa do Cliente. Para além da área de Perguntas Frequentes (FAQ), o Business Centre tem também uma caixa de correio electrónico que permite aos Clientes interagirem com a Páginas Amarelas.