Sugestões para o Dia dos Namorados – Lisboa

O Dia de S. Valentim é já amanhã e, à semelhança do que foi feito na semana passada para o Porto aqui no blog, hoje trazemos sugestões para um programa romântico em Lisboa. A oferta para este dia é muito variada, mas estamos certos que estas 3 sugestões farão todo o sentido para si e para o seu par.

No coração da cidade encontrará a Florista Jardim Amoreiras, com vários bouquets à disposição como pode ver na galeria, um serviço de entrega para todo o país (na verdade, para todo o mundo) e a possibilidade de incluir chocolates ou cestos de fruta para tornar a ocasião extra especial.

Para jantar, o restaurante La Paparrucha dispensa apresentações (mas se não conhece, pode sempre ver os vídeos), situado junto ao Bairro Alto e com uma excelente vista panorâmica sobre Lisboa. Aproveite a promoção que este restaurante de cozinha argentina está a praticar especificamente no dia dos Namorados!

Nenhum conjunto de sugestões ficaria completo sem uma dica para onde ficar- o Dom Pedro Hotels, situado na zona das Amoreiras, está também com uma promoção exclusiva para este dia- pode consultar todos os seus serviços, onde destacamos o SPA Aquae, com Piscina coberta, Sauna, Jacuzzi, Banho turco, sala de cardio-fitness e 5 salas de massagens.

Esperamos com estas sugestões contribuir para um dia inesquecível! Desejamos a todos os leitores um óptimo dia de São Valentim!

Leave a Reply